Dando continuidade ao projeto Crise Hídrica, o Colégio Batista Mineiro (Unidade Ouro Branco) recebeu na manhã do dia 1º de abril, representantes dos setores da comunidade e região. Estiveram presentes o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Ouro Branco, Paulo de Castro Vieira, a professora da UFSJ, Eliane Prado C. Costa Santos, a representante do setor de Ação Comunitária da COPASA, Ariane Magda R. Moreira e o encarregado da COPASA, Elcimar F. Oliveira.
Na ocasião, houve a explanação sobre a Crise Hídrica, e em seguida, uma mesa redonda em que os convidados responderam às perguntas elaboradas pelos alunos.
O projeto Crise Hídrica é desenvolvido por todas as unidades do Batista com o objetivo de conscientizar e gerar ações positivas sobre o consumo sustentável da água. Algumas atividades já foram desenvolvidas, como por exemplo, o Momento Cívico, peças teatrais, estudos em sala de aula, análise do cotidiano e outras em andamento.
O Colégio Batista Mineiro (Unidade Ouro Branco), agradece a todos os participantes que se colocaram à disposição para o enriquecimento e a realização desse projeto.
Confira as fotos