O Berçário Batista Baby, da unidade Floresta, realizou a Festa da Família, no último dia 23 de junho. Para homenagear o centenário do Colégio Batista, os colaboradores foram vestidos no estilo dos anos 1920 – próximo à data em que a instituição foi inaugurada.

O Diretor-Geral da Rede Batista de Educação, professor Valseni Braga, e muitas famílias estiveram na celebração, que contou com música, contação de histórias e atividades com os pais e os bebês. Houve ainda um momento de confraternização com lanches. Além disso, como lembrança, as mamães que acabaram de escolher o berçário para os filhos receberam um álbum. Intitulado de “Mãe, uma aventura”, o livro foi criado para que elas escrevam a história dos filhos.

A diretora das séries iniciais do Colégio Batista, da unidade Floresta, Kátia Madureira, também esteve na festa e viveu um momento especial ao lado da ex-aluna Ana Carolina Silva, que hoje tem dois filhos estudando no colégio. Em 1990, Kátia foi professora de Língua Portuguesa de Ana. A emoção do reencontro foi tão forte que as duas não puderam conter as lágrimas. “Ela aprendeu a ler por minha causa”, brincou a diretora.

Tags: