Teve pula-pula, futebol, espaço especial para tirar fotos, escorregador, músicas, desenhos para colorir, muita arte nas salas e brincadeiras no parquinho! E o lanchinho? A carinha da turma não escondeu: estava, sim, tudo uma delícia! Nada melhor, porém, do que o carinho recebido do papai, da mamãe, dos titios, das vovós, dos vovôs e até da bisa! A Festa da Família do Maternal II e III do Colégio Batista Mineiro Unidade Floresta deste ano foi realmente divertida, além de ter sido um tempo precioso de comunhão com aqueles entes mais queridos.
Na abertura, a coordenadora do Maternal II e 2º período, Daniela Zanini, e a coordenadora do Maternal III e 1º período, Niliane Maciel, deram boas-vindas aos familiares e estudantes. A diretora das séries iniciais, Kátia Madureira, por sua vez, orou em agradecimento a Deus por proporcionar aquela oportunidade.
Posteriormente, a professora de Música Marilene Reis liderou um tempo com muitas músicas, algumas feitas na hora especialmente para os convidados presentes. Depois, a turminha foi liberada para se divertir junto à família. Além de diversas brincadeiras, as crianças puderam aproveitar de um momento regado a massagens de relaxamento feitas pelos familiares.
A pequena Manuela, de 2 aninhos, foi uma delas. Com a presença da família em peso, ela pôde desfrutar da festa ao lado dos avôs, avós, tia do coração e da mamãe. Também o papai, Rafael Eduardo, participou. Ele é, inclusive, ex-aluno do Colégio Batista e conta que não teve dúvida na hora de escolher a escola para a filha. “Estudei a vida toda no Batista e sempre foi o meu sonho que a Manuela estudasse aqui, por causa da educação e também dos valores e princípios cristãos ensinados. Lembro que até me emocionei no primeiro dia de aula dela”, compartilhou.