O Colégio Batista Mineiro – Unidade Uberlândia comemorou 18 anos de dedicação à educação, aos alunos e familiares. O evento aconteceu em março, dia 18, e foi preparado uma festa especial com a participação da comunidade escolar, vizinhos e pastores da cidade e região.
Estiveram presentes o presidente da Convenção Batista Mineira, pastor Ramon Márcio de Oliveira que parabenizou a instituição por sua contribuição e investimento na sociedade Uberlandense, o vereador Silésio Miranda, o pastor Tarcísio Caixeta e o pastor da Primeira Igreja Batista de Tupaciguara, Romes Pires de Araújo que pregou sobre a Palavra de Deus no texto de João 15, ressaltando a importância de Cristo ter compartilhado com os discípulos a vida de Deus, algo que também acontece nas dependências do Colégio Batista Mineiro em Uberlândia.
“No coração de todos os presentes havia um sentimento de gratidão pela existência do Colégio em Uberlândia, e ao mesmo tempo de grande satisfação e honra por fazermos parte da história que o Senhor Deus escreve nesta cidade por meio da vida de cada um dos colaboradores e alunos”, afirmou o capelão da Unidade, pastor Gilmar Tadeu Rodrigues.
Houve apresentação da banda de pais que conduziu o momento de louvor a Deus na abertura da festividade, e a presença dos alunos da Educação Infantil e Fundamental I que prepararam e cantaram uma música especial e o hino do Colégio Batista Mineiro.
Na oportunidade, e já se aproximando do fechamento da festividade, foram homenageadas a professora Irene Mundin, colaboradora que participou da fundação do Colégio em 1998 e esteve na instituição até o fim de 2015 quando aposentou-se e a colaboradora do setor de Recursos Humanos, Carmem Silveira que completou 20 anos de contribuição à instituição, ambas homenageadas por seu tempo de trabalho, dedicação e zelo ao Batista.
Confira as fotos