O pequeno “Robinho”, Estevão Willian Almeida de Oliveira Gonçalves, de 9 anos, é natural da cidade de Franca/SP e torcedor do Santos. Veio para Belo Horizonte com seus pais e, ao chegar na capital mineira, o pai o levou para fazer um teste na escolinha de futebol do Cruzeiro, onde foi aprovado pelos treinadores.
Antônio Augusto “Cabeça”, professor de futebol do Colégio Batista, assistiu a um treino do garoto e logo percebeu que seu futebol era diferenciado, comentando isso com o coordenador da Escola Batista de Esportes, professor Daniel Simões.
Desde então ele estuda e treina no Colégio Batista Mineiro, e seu professor de futebol, Thiago Iunes, disse em um depoimento: “O garoto tem muito talento no futebol, visão de jogo, veste a camisa 10 e tem todas as qualidades de jogadores como Messi. Além de ser bom de bola, tem muito respeito, disciplina e humildade”.
Além dos treinos no Batista, o professor Thiago convidou-o para fazer parte da escolinha de futebol no bairro Castelo, a Futgol, onde também disputa a Copa Yuca sub-10 junto com outro aluno do Batista, João Alencar, também de 9 anos.
Em 2015 e 2016, Estevão disputou o campeonato Trivela pelo time do Batista, jogando contra outras escolas de Belo Horizonte, tornando-se bicampeão. Já no Campeonato Mercantil, ele foi o artilheiro com 19 gols, sagrando-se campeão do torneio e aluno-destaque no futebol do Colégio Batista.