Sorteio e picolés marcaram a Quinta Musical

A Quinta Musical mais uma vez foi um sucesso entre os alunos da Faculdade, que em sua 4ª edição mensal tivemos até fila para participar do sorteio e trocar suas senhas recebidas em sala por picolés.

Desta vez, a apresentação musical deu lugar apenas ao som mecânico devido ao evento de formatura que acontecia no auditório.
O evento contou com a participação dos sócios Dênnius Guimarães e João Gabriel Mota da Prime Office, empresa que presta serviços na estruturação de escritórios compartilhados que aproveitou a oportunidade para apresentar sua marca e os diversos planos de serviços oferecidos, destinados a suprir a necessidade particular de cada cliente. Para arrematar sua presença, além de distribuir picolés aos alunos, a empresa ainda sorteou um mês de assinatura do plano executivo com cartão de visita. O ganhador do sorteio foi o aluno Michael Milvan Gonzaga, do 6º período de Direito.
A Quinta Musical vem se destacando entre os alunos como uma noite para relaxar entre uma disciplina e outra, sempre acompanhada de um delicioso lanche. “O evento vem melhorando a cada mês. Hoje, como o dia foi abafado mesmo com o tempo nublado, achei uma ótima opção a entrega dos picolés. Muitos achavam que, por ser gratuito, o sabor seria inferior, mas na verdade o gosto é tão bom que está sendo comparado a marcas famosas”, contou a aluna Ana Paula.
A Faculdade agradece a participação de todos alunos e funcionários, e deseja que as próximas edições sejam ainda melhores.
Fiquem atentos ao site para mais detalhes!

Tags: