Serviço de Educação Integral da unidade Floresta promove dia de confraternização para estudantes e famílias

Um dia delicioso de confraternização com direito a almoço oferecido às famílias e aos estudantes do Serviço de Educação Integral (SEI) da unidade Floresta. Assim foi o AlmoSEI realizado no último dia 11 de agosto. Durante o evento, os estudantes fizeram apresentações musicais em português e inglês e presentearam os pais pelo Dia dos Pais com objetos produzidos por eles nas salas de aula. 

Pula-pula inflável, pintura facial, futsal, tangram… O AlmoSEI foi também um momento para os estudantes brincarem com as suas famílias. Teve ainda muito carinho, diversão e homenagens entre as famílias. Além disso, os participantes puderam ver demonstrações de trabalhos produzidos nas aulas de robótica ofertadas pelo Colégio Batista Mineiro e tirar fotos nos diversos espaços preparados para a ocasião.

Na hora do almoço, foi uma alegria só. Teve oração para abençoar os alimentos e famílias inteiras reunidas em torno da mesa formando uma grande família com o Colégio. Para o Colégio Batista Mineiro, o papel da família é mais do que essencial na formação integral do ser humano. Por isso, a escola sempre promove eventos como esses, nos quais pais e estudantes têm a oportunidade de participar de momentos de fortalecimento das relações. 

Tags: