Rede Batista é homenageada durante o “Mérito Empresarial” da Federaminas

A Rede Batista de Educação recebeu uma homenagem da Federaminas durante a cerimônia do prêmio “Mérito Empresarial” realizada nesse último domingo, 26 de novembro. O reconhecimento foi em decorrência do Centenário do Colégio Batista Mineiro celebrado neste ano de 2018. O diretor-geral da Rede Batista, professor Valseni Braga, recebeu as honrarias e foi o orador em nome das demais organizações que também foram premiadas na noite.

O “Mérito Empresarial” tem o objetivo de prestar um reconhecimento a empresários e dirigentes de instituições que se destacaram no mercado. Sentindo-se honrado, na ocasião, o professor Valseni agradeceu esse reconhecimento da Federaminas e lembrou que o Colégio Batista chegou aos 100 anos como uma instituição relevante graças ao trabalho de inúmeras pessoas que dedicaram sua vida a esse propósito.

“Somos gratos a todos que nos ajudaram a chegar até aqui, a Deus que nos criou e nos sustenta com as suas bênçãos, às famílias e estudantes que nos escolheram, à nossa mantenedora pelo seu cuidado com esse projeto educacional, a Convenção Batista Mineira, que reúne mais de 1200 igrejas e congregações no Estado.

Sei que cada empresário e cada empresa hoje aqui homenageados possuem uma rica história de sucesso. Por isso, expresso os meus cumprimentos e parabenizo a todos os homenageados pelo trabalho que os senhores têm feito neste Estado.

Finalmente, os nossos agradecimentos à Federaminas, na pessoa do Dr. Emílio Paolini, que vem conduzindo essa Federação com muita competência, procurando dinamizar as suas ações e representando muito bem os interesses das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais, ajudando a promover o seu desenvolvimento”, disse professor Valseni em seu discurso.

Diretor-geral da Rede Batista de Educação, prof. Valseni Braga, recebe homenagem da Federaminas
Tags: