O Profissional que toda empresa procura

A 4ª Prática Profissionalizante realizada pela EJA (Educação de Jovens e Adultos) no dia 27 de agosto trouxe o tema “O Profissional que toda empresa procura”.Palestra ministrada pela psicóloga Míriam Ribeiro Luz Travessoni que abordou de forma criativa um tema delicado e de suma importância para o aprimoramento dos alunos, pois trata-se de maneiras comportamentais que chegam a ser verdadeiros diferenciais no momento da busca de um bom emprego no mercado atual.
Cuidados pessoais, posturas, linguagens e outras variáveis que enriquecem e diferenciam um profissional em sua busca por uma colocação nas organizações formais.

Os alunos aproveitaram o momento para interagir com a palestrante formulando perguntas e tirando dúvidas, uma vez que a palestrante, trabalha também com processo seletivo, deixou dicas de comportamento que muito auxiliarão os alunos tanto na sua vida profissional quanto pessoal.