Núcleo de Prática e Assistência Jurídica retoma atividades

O Núcleo de Prática e Assistência Jurídica da Faculdade Batista de Minas Gerais – NPAJ-FBMG retoma as atividades de atendimento à comunidade carente a partir de 16/02/2016 com a presença do Dr. Henry Vasconcellos, Ilustre Promotor de Justiça do MPMG, que nos brindará com uma palestra sobre a ATUAÇÃO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA NO TRIBUNAL DE JURI.

Leia a carta convite oficial abaixo:

Belo Horizonte, 05 de fevereiro de 2016

Prezados alunos da Faculdade Batista,

É com grande alegria que o Núcleo de Prática e Assistência Jurídica da Faculdade Batista de Minas Gerais – NPAJ-FBMG dá BOAS VINDAS a todos vocês e INFORMA aos alunos dos 7°, 8º, 9º e 10º períodos do Curso de Direito, que nossas atividades de atendimento à comunidade carente retornarão a partir de 16/02/2016, terça-feira.

Comunicamos, ainda, que, no reinício de nossos trabalhos, receberemos o Dr. Henry Vasconcellos, Ilustre Promotor de Justiça do MPMG, que nos brindará com uma palestra sobre a ATUAÇÃO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA NO TRIBUNAL DE JURI.

Teremos, também, um minicurso oferecido pelo Prof. Frederico Greco, voltado aos alunos do 7º período, sobre as técnicas extrajudiciais de resolução de conflitos aplicadas pela Equipe de Mediação e Conciliação do NPAJ-FBMG.

As datas dos eventos serão amplamente divulgadas a todos os interessados e discentes da FBMG.

Apenas para lembrá-los seguem os horários disponibilizados a todos:

DIA OPÇÕES DE HORÁRIOS
Terças-feiras 14h – 16h

16h – 18h

Quintas-feiras 14h – 16h

16h – 18h

Sábado 8h – 10h

10h – 12h

► Lembramos que os horários de sábados são reservados, preferencialmente, para os alunos que trabalham durante a semana e que comprovem por Declaração do Empregador a impossibilidade de frequentarem o Núcleo nos dias de semana.

► Qualquer alteração nos horários deverá ser autorizada pela Profª Cida Vidigal – Coordenadora do NPAJ.

► Alunos novatos matriculados nas disciplinas de Estágio Supervisionado I, II, III e IV compareçam no Núcleo para programarem o semestre.

Sejam bem-vindos e que tenhamos um semestre produtivo e cheio de realizações.

PROFª CIDA VIDIGAL

Coordenadora do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica da FBMG