Inscrições abertas na Rede Batista de Educação

Todo fim e início de ano é um momento em que muitas pessoas começam a repensar e avaliar a vida. Projetos, sonhos e metas são listados para serem realizados nos próximos 365 dias. A educação e a formação, na grande maioria, estão entre as prioridades a serem alcançadas.

Com uma estrutura de alto nível e profissionais qualificados, a Rede Batista de Educação – composta por Colégio Batista Mineiro, Faculdade Batista de Minas Gerais, Escola Batista de Esportes e Escola Batista de Idiomas está com matrículas abertas para diversas áreas.

DO BERÇÁRIO A PÓS GRADUAÇÃO

Com 97 anos de experiência na educação, a Rede Batista de Educação conta uma Faculdade, uma Escola de Idiomas e com a Rede de Colégios situados em Belo Horizonte (BH Floresta e BH Buritis), e nas cidades de Betim, Ouro Branco e Uberlândia. O processo seletivo está aberto para crianças a partir dos quatro meses de idade e para adultos que desejam fazer um curso de Graduação ou uma Pós Graduação na FMBG.

ESPORTES COMO FONTE DE VALORES

Tendo como filosofia a formação integral dos alunos, o Colégio Batista Mineiro criou há 20 anos a Escola Batista de Esportes para despertar e incentivar a prática esportiva. Nas aulas, crianças e adolescentes desenvolvem ainda atitudes como respeito, honestidade, domínio próprio, iniciativa, consciência coletiva, entre outros valores fundamentais para a formação humana.

A Escola Batista de Esportes, aceita crianças a partir de 4 anos. Inscrições abertas para diversas modalidades.

APRENDER UMA PROFISSÃO

Inscrições abertas para o vestibular agendado. A Faculdade Batista oferece graduação nos cursos de Administração, Ciência Contábeis, Direito e Teologia, além de pós-graduação, cursos de extensão, graduação tecnológica e cursos livres.