Não apenas um, mas vários espetáculos puderam ser apreciados no último dia 4 de dezembro no Teatro Maddox da unidade Floresta do Colégio Batista Mineiro. Promovido pela Escola Batista de Esportes (EBE), o 18º Festival de Dança encantou a todos com 13 apresentações artísticas, que, neste ano, teve como tema o Centenário do Colégio Batista. Ao todo, cerca de 50 estudantes da EBE abrilhantaram o evento com suas performances.

Conforme o coordenador da EBE, Daniel Claber, pelo terceiro ano consecutivo, o festival contou com a participação do Núcleo Artístico Floresta. “O festival acontece anualmente com o objetivo de apresentar, em forma de arte, o desenvolvimento das estudantes às suas respectivas famílias”, explica o coordenador.

E, pelo que todos puderam ver, as estudantes superaram as expectativas! Com muito estilo e movimento, representaram setores e rotinas escolares por meio do jazz, do balé e da ginástica artística, celebrando, assim, os 100 anos do Colégio Batista Mineiro completados neste ano.

As matrículas para as turmas de dança de 2019 estão abertas. Para mais informações, clique aqui.

Tags: