Não apenas um, mas vários espetáculos puderam ser apreciados no último dia 4 de dezembro no Teatro Maddox da unidade Floresta do Colégio Batista Mineiro. Promovido pela Escola Batista de Esportes (EBE), o 18º Festival de Dança encantou a todos com 13 apresentações artísticas, que, neste ano, teve como tema o Centenário do Colégio Batista. Ao todo, cerca de 50 estudantes da EBE abrilhantaram o evento com suas performances.

Conforme o coordenador da EBE, Daniel Claber, pelo terceiro ano consecutivo, o festival contou com a participação do Núcleo Artístico Floresta. “O festival acontece anualmente com o objetivo de apresentar, em forma de arte, o desenvolvimento das estudantes às suas respectivas famílias”, explica o coordenador.

E, pelo que todos puderam ver, as estudantes superaram as expectativas! Com muito estilo e movimento, representaram setores e rotinas escolares por meio do jazz, do balé e da ginástica artística, celebrando, assim, os 100 anos do Colégio Batista Mineiro completados neste ano.

As matrículas para as turmas de dança de 2019 estão abertas. Para mais informações, clique aqui.