A Faculdade Batista de Minas Gerais promoveu um encontro especial, no último dia 9 de agosto, para os estudantes. O objetivo foi dar boas-vindas às turmas neste segundo semestre de 2018 e debater as propostas da faculdade para a comunidade acadêmica.

Após uma palavra inicial do diretor da Faculdade Batista, Claudinei Franzini, todos participaram de um momento reflexivo, ministrado pelo coordenador do curso de Teologia, o pastor e professor Danilo Secon.

O professor Reinaldo Arruda, por sua vez, fez uma apresentação sobre o cenário educacional atual. Já a coordenadora do curso de Direito, Drª. Thais Lacerda, falou sobre o resultado da avaliação institucional da Comissão Própria de Avaliação (CPA) 2018/1 e os detalhes sobre as melhorias e projetos propostos para este ano na faculdade.

Os estudantes tiveram a oportunidade ainda de receber capacitações especiais promovidas pelo setor de atendimento psicopedagógico da Faculdade Batista.