Sempre pensando em proporcionar o melhor atendimento ao corpo estudantil, a Faculdade Batista de Minas Gerais acaba de inaugurar mais dois polos! A partir de agora, os estudantes do ensino à distância de Teologia poderão ser assistidos também nas cidades de Governador Valadares, em Minas Gerais, e Itaguaí, no Rio de Janeiro.

“No dia a dia, o estudante, além de poder contar com todo suporte acadêmico, pedagógico e técnico no polo, também pode contar com o desenvolvimento no que diz respeito à formação ministerial”, explica o coordenador de Teologia, professor Danilo Secon.

A Faculdade Batista também possui mais dois polos, sendo um em Aracaju (SE) e o outro em Uberlândia (MG), além do campus sede localizado em Belo Horizonte.

Confira todos os endereços da Faculdade Batista