Faculdade Batista é reconhecida pelo INBS por sua sustentabilidade ambiental

A preocupação com a sustentabilidade do meio ambiente e o desenvolvimento social é forte característica da Faculdade Batista de Minas Gerais. Por isso, em 2016, o INBS (Instituto Brasileiro de Sustentabilidade) premiou a faculdade com o Selo Instituição Socialmente Responsável

O propósito da FBMG é contribuir no processo educacional contínuo de pessoas que buscam uma formação de excelência, fundamentada em princípios cristãos, com o objetivo de proporcionar um ambiente proveitoso e um processo de ensino-aprendizagem eficaz, constantemente avaliado e aprimorado.

Assim como diversos trabalhos voluntários e programas desenvolvidos internamente, o Grupo Batista promove aulas que incentivam boas práticas desde as primeiras vivências escolares. Além disso, as iniciativas envolvem a reciclagem de materiais utilizados na instituição, o que envolve descarte de material físico que já foi digitalizado, materiais de divulgação que já são projetados para possibilitar o reaproveitamento.

Agora é hora de definir o seu futuro e dar o primeiro passo rumo à sua formação. As inscrições para o processo seletivo 2019/2 já estão abertas.

Deseja acessar o programa de bolsas agora?