Estudantes da Escola Batista de Música dão show de talento em audição no Teatro Maddox

Os corações daqueles que estavam no palco batiam acelerados, afinal, eles não poderiam ter um público de maior prestígio do aquele que, com expectativa, os aguardava. O espetáculo inicia com o som de muitas vozes. Ao fim da apresentação, o som, porém, foi outro: o de muitas palmas. A plateia composta, em sua grande maioria, por familiares e amigos vibra e sorri. Sim, o coral dos estudantes da Escola Batista de Música (EBM) deu um show de talento! 

Os estudantes do coral foram os primeiros a se apresentar na audição da escola realizada no último dia 17 de agosto. Em estilos variados, instrumentistas e cantores que fazem aulas na EBM subiram ao palco do Teatro Maddox, na Unidade Floresta do Colégio Batista Mineiro. A audição é uma oportunidade de mostrar o rendimento dos estudantes e apresentar novos talentos à comunidade.

Desta vez, o evento foi um momento ainda mais especial, já que ocorreu dentro da celebração ao 1º aniversário da EBM. Intitulada de Noites Musicais, a programação inclui ainda récita do coral Black to Black (31/08). Haverá também um concerto do coral da Escola Batista de Música (27/08). A entrada da Noites Musicais é aberta ao público e gratuita. 

Atualmente, a escola oferece aulas nas modalidades música popular e erudita, de piano, violino, sax, teclado, violão e guitarra, contrabaixo elétrico, canto, musicalização infantil, instrumentos de percussão, bateria, regência coral e orquestral. Neste semestre, a novidade da escola é o curso de ukulele.

Tags: