Jesus está para nascer, e este evento precisa ser esplendoroso, certo? Bom, a Bíblia nos conta que o menino Jesus veio por meio de uma família humilde e nasceu em uma manjedoura. Contudo, não é assim que a produtora do musical de Natal “A Play in a Manger” gostaria que tivesse sido. Reproduzida pelos estudantes da Escola Batista de Idiomas (EBI), a peça foi realizada no Teatro Maddox, no último dia 3 de dezembro.

Feita toda em inglês, a apresentação emocionou e alegrou a todos que a assistiram. O objetivo foi mostrar às famílias a evolução dos estudantes em relação ao aprendizado do idioma e ainda relembrar o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento do Salvador Jesus Cristo.

No musical, a produtora pede para que o nascimento de Jesus seja um espetáculo completo, com direito até pirotecnia. Após perceber que tanto “glamour” não condizia com a real mensagem passada pela Bíblia, ela desiste do show “hollywoodiano” e entende a beleza e o poder da simples verdade do nascimento de Jesus, o Filho de Deus.

Tags: