Estudante do Colégio Batista Mineiro emociona bombeiros com carta de agradecimento

Beatriz América, de 10 anos, emocionou a equipe do Corpo de Bombeiros nesta semana. Estudante do 4º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Batista Mineiro – Unidade Floresta/Séries Iniciais, ela entregou uma carta de agradecimento aos bombeiros pelo trabalho que fizeram no combate ao incêndio em um parque localizado no bairro Castelo, em Belo Horizonte.

Acostumada a visitar o parque, que fica perto da sua casa, Beatriz diz que viu o trabalho dos bombeiros bem de perto. Ao todo, foram mais de 13 horas combatendo ao fogo – um trabalho heroico, como disse Beatriz na cartinha. “Eu acho a profissão dos bombeiros muito bonita e importante, pois eles salvam nossas vidas e ainda arriscam a vida deles para ver a nossa sociedade bem”, afirmou a estudante.

Após receberem a carta, em retribuição ao ato, os bombeiros fizeram uma visita à Beatriz. O encontro foi emocionante e, com certeza, ficará marcado na memória de todos.

Parabéns pela iniciativa, Beatriz! Certamente, o seu ato deu força para que o Corpo de Bombeiros continuasse a fazer esse trabalho tão essencial para nossa sociedade.

Beatriz América escreveu carta em agradecimento ao Corpo de Bombeiros
Tags: