A Escola Batista de Idiomas realizou a cerimônia de entrega do certificado dos exames da Universidade de Cambridge, Inglaterra, para os níveis YLE, KET, PET, FCE e CAE, no último mês de abril. Esse foi também um momento para familiares e estudantes celebrarem juntos essa conquista.

A Escola de Idiomas já realiza a cerimônia de entrega desses certificados há 12 anos. “É uma data marcante na história da Escola Batista de Idiomas e de todos os participantes. Estamos satisfeitos e orgulhosos por concluir essa etapa no processo de aquisição da língua inglesa com tanto sucesso”, pontua a diretora da Escola Batista de Idiomas, Rita Miranda.

Ter uma certificação de proficiência em inglês é hoje uma exigência quando se deseja ingressar em cursos no exterior e concorrer a bolsas de estudos ou vagas de emprego em empresas multinacionais. Por ser respeitada internacionalmente, a qualificação de Cambridge é um diferencial no currículo nesse cenário cujo mercado de trabalho é extremamente competitivo.

Tags: