Brincadeiras, show do Coração Palpita, cover do Mundo Bita, contação de histórias. Realmente, o último 6 de outubro foi um dia de muita diversão no Espaço Buritis! É que o local recebeu o evento “Dia de Ser Criança”. Muito bem representado pela unidade Buritis, o Colégio Batista Mineiro participou da iniciativa contribuindo para que pais e filhos pudessem ter momentos de lazer.

Para tanto, nossa escola convidou as crianças foram para colorir seus desenhos favoritos junto com a família. Teve também uma atividade aeróbica superdivertida com as professoras do Batista, da qual todos os presentes puderam participar juntos. A unidade distribuiu ainda algodão doce e balões para os pequeninos.

Além disso, o evento foi uma oportunidade para as pessoas conhecerem mais o Batista. Bruna Gonzaga, mãe de uma menina de 8 e outra de 14 anos, foi uma delas. “O que mais me chamou atenção foi a questão dos princípios, e acredito que isso seja o que é mais importante em uma escola. Por isso, gostei muito da escola e quero conhecer mais as suas propostas”, afirma Bruna.

Tags: