Com o tema “Jesus, 100% Rei”, o culto de encerramento de 2018 das Séries Finais do Colégio Batista Mineiro Unidade Floresta, realizado no último 20 de dezembro, também foi um momento de homenagens. Além da entrega da Medalha do Centenário e de placa comemorativa aos colaboradores que completaram décadas de trabalho no Batista, a estudante Larissa Murici foi homenageada.

Destaque acadêmico de sua turma, Larissa acabou de se formar no Ensino Médio e foi premiada pelo primeiro lugar entre todos os estudantes das unidades da escola no projeto Enem Institucional – um simulado que tem o objetivo de preparar as turmas para o segundo maior exame nacional do mundo.

Conforme destacou a diretora das Séries Finais, Cláudia Arruda, além de excelente aluna, Larissa destaca-se por ser uma pessoa determinada e temente a Deus. “Larissa, você é luz e fará toda a diferença na sociedade porque Deus é maior em sua vida e a sua capacidade será usada para o bem. Que Deus te abençoe e que você possa ter uma trajetória de sucesso”, completou Cláudia.

Parabenizamos à Larissa pelo empenho e por essa caminhada exemplar dentro do Colégio Batista Mineiro!

Tags: