Um dia de muitas de demonstrações de amor. Assim foi a comemoração do Dia dos Pais das unidades Betim, Buritis, Floresta e Uberlândia do Colégio Batista Mineiro. A celebração foi um tempo de qualidade e comunhão entre pais e filhos e mais uma oportunidade de aproximação entre a escola e as famílias.

Na unidade Buritis, cerca de 400 estudantes participaram da celebração. A programação incluiu uma palavra ministrada pela direção e pela capelania da escola. Depois, foi realizada uma apresentação dos estudantes. Houve ainda a “saída com amor”, quando os pais tiveram a oportunidade de ir à sala para receber um carinho dos filhos e, em seguida, sair junto deles.

Já os pais dos estudantes do Serviço de Educação Integral (SEI), da unidade Floresta, receberam muitos mimos dos filhos. Como verdadeiros artistas, os estudantes confeccionaram os próprios presentes para os pais.  A comemoração do Dia dos Pais da unidade Uberlândia também foi cheia de homenagens e carinho entre pais e filhos. Na unidade Betim, por sua vez, o dia foi para os papais que são “super chef’s”. Durante uma ação repleta de carinho, os filhos agradeceram aos pais que cozinham para eles.  

Tags: