O Colégio Batista Mineiro será representado pela estudante Camila Amaral, da unidade Floresta, na final do karatê do Campeonato Brasileiro Estudantil. A disputa será no próximo dia 21 de outubro, no Ginásio do Mineirinho, às 9h. Todos estão convidados a torcer juntos pela nossa representante!

Esta será a primeira vez que Camila competirá pelo Batista em um torneio nacional, o que, segundo ela, será um privilégio. “Me sinto muito feliz e lisonjeada pela oportunidade de representar o Colégio, porque estudo aqui há 10 anos, desde bem pequena. Quando comecei a fazer karatê, eu já estudava no Batista. Os professores e amigos daqui sempre me apoiaram. Poder representar o Batista no Campeonato Brasileiro Estudantil será uma honra muito grande”, ressalta.

Atleta de ouro
Aos 16 anos, Camila já coleciona medalhas importantes do cenário esportivo: é campeã mineira e vice-campeã brasileira de karatê. “Estou também invicta nos campeonatos regionais; não perdi em nenhuma competição em Minas neste ano”, comemora.

A atleta destaca ainda que o sucesso tem sido possível graças a um “ingrediente” especial: as virtudes. “A partir do momento que eu passei a praticar as virtudes que o Batista ensina, cresci bem mais tanto na minha vida esportiva quanto na estudantil”, afirma.

Parabéns, Camila. Estamos juntos com você na torcida! Que venha o Campeonato Brasileiro Estudantil!

Tags: