2º Recital de Violão de Inverno da Escola Batista de Música emociona plateia

Superação e muita alegria marcaram o 2º Recital de Violão de Inverno da Escola Batista de Música (EBM), realizado no último dia 5 de julho, no Teatro Maddox, no Colégio Batista Mineiro. Com apresentações de gêneros musicais variados, estudantes de todas as idades emocionaram o público com seus talentos.

O recital foi realizado com a classe do professor de violão Pedro Henrique Menezes. Além das apresentações dos instrumentistas, o 2º Recital de Violão de Inverno contou com a participação especial da turma de aula de canto. E, pela expressão que mantiveram no rosto, todos ficaram muito à vontade diante da plateia e felizes com o que apresentaram.

Entre as canções, esses verdadeiros artistas tocaram “Trem bala” (Ana Vilela), “Era uma vez” (Kell Smith), “Ousado amor” (Isaías Saad), “Perfect” (Ed Sheeran) e “Never be alone” (Shawn Mendes).

O recital é uma excelente oportunidade para despertar nos artistas o senso de responsabilidade e o trabalho coletivo, uma vez que a maior parte das apresentações foi em grupo. A iniciativa desenvolve ainda postura de palco e interação com o público, além de ajudar os estudantes a equilibrar as emoções frente à plateia.

Tags: