19º Festival de Dança encanta a todos com o espetáculo “O maravilhoso mundo do circo”

A alegria e a beleza do circo tomaram conta, no último dia 10 de dezembro, do Teatro Maddox, localizado no Colégio Batista Mineiro – Unidade Floresta. Com o tema “O maravilhoso mundo do circo”, o 19º Festival de Dança encantou a todos com as apresentações artísticas dos estudantes da Escola Batista de Esportes (EBE).

Na plateia, familiares e amigos vibraram com as performances desses nossos verdadeiros artistas, que superaram seus próprios limites, colocando em prática o que aprenderam nas aulas de dança. “Nesse evento, nossos estudantes podem expressar aos seus pais e convidados as habilidades desenvolvidas durante o ano de forma artística, já que ele tem um formato de espetáculo”, acrescenta o coordenador da Escola Batista de Esportes, Daniel Simões.

Conforme Simões, o Festival de Dança é o principal evento das modalidades artísticas da instituição e carrega uma tradição, uma vez que já está em sua 19ª edição. “Nos últimos quatro anos, temos contado com a parceria do Núcleo Artístico Floresta na direção do espetáculo, o que trouxe ainda mais qualidade e repertório para a apresentação, além de poder mostrar aos nossos alunos onde cada um pode chegar a partir da dedicação à arte. Parabenizo a todos pela beleza trazida a nós e às nossas professoras e equipe técnica do Núcleo Artístico pela direção e organização desse grande evento”, ressalta o coordenador da EBE.

Tags: